Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA CONFIRMA LOCAIS DE PROVAS PARA CONCURSO PÚBLICO DO PRÓXIMO DOMINGO

Compartilhe:
1AAPROVA

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, realiza no próximo domingo (04/12) concurso público para prover vagas em diversas carreiras, como médicos, veterinários, intérpretes de libras, contador, psicólogo, vigia, motorista, entre outras. As provas vão ser realizadas através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.
Os candidatos devem realizar a consulta individual do local de provas através do site www.nossorumo.org.br acessando “Meus Processos” → Prefeitura do Município de São Carlos – 001/2022 → “Processo em Andamento” → “Local de Prova”.
A organização recomenda que os candidatos imprimam a indicação do local de provas para maior facilidade na localização, levem caneta para uso individual fabricada em corpo transparente, nas cores azul ou preta, para realização da prova e assinatura na lista de presença. “Outra recomendação é levar garrafa transparente e sem rótulo para uso individual, pois o uso do bebedouro será permitido somente para enchimento de vasilhame”, lembra a secretária de Gestão de Pessoas, Ana Beatriz Sodelli. “As provas são em horários diferentes, de acordo com a vaga, é preciso estar atento aos editais”, destacou a secretária.

Confira as escolas que serão aplicadas as provas objetivas no próximo domingo (04/12):

– E.E. JESUINO DE ARRUDA
– E.E. ESTERINA PLACCO
– E.E. PROFESSOR MARIVALDO CARLOS DEGAN
– E.E. PROFESSORA MARIA RAMOS
– E.E. PROFESSOR ADAIL MALMEGRIM GONCALVES
– E.M.E.B. ANGELINA DAGNONE DE MELO
– E.E. CONDE DO PINHAL
– E.M.E.B. PROFESSORA JANETE MARIA MARTINELLI.

Deixe seu comentário: