Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA CERCA APP QUE ESTAVA SERVINDO DE DESCARTE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NOS ALTOS DA VILA NERY

Compartilhe:
1AWALTER4

 


1AWALTER2

A Prefeitura Municipal de São Carlos deu sequência a mais um trabalho na encosta que estava desabando localizada na rua Dr Walter de Camargo Schutzer.

 

A área é uma APP (Área de Proteção Permanente) e a erosão começou depois que um coletor de águas pluviais da bacia do Córrego Tijuco Preto rompeu.  O buraco tinha cerca de 7 metros de profundidade, com mais de 30 metros de comprimento e 15 de largura. O local recebeu um novo encanamento e contensão da encosta que estava desabando.

Estavam sendo depositados no local em pequenas proporções uma grande quantidade de materiais de construção civil (sobras). O executivo da Prefeitura se fez presente esta semana e cercou o local.

 

1AWALTER5

O secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti e os diretores de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e da Defesa Civil de São Carlos, Pedro Caballero, se reuniram na capital paulista com a secretária-chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil, Coronel PM Helena dos Santos Reis. Na pauta da reunião a liberação de recursos por parte do Governo do Estado para resolver em definitivo o problema da erosão em trecho da rua Walter de Camargo Schutzer, na Vila Nery.

Deixe seu comentário: