Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA ABRE NOVO LOTE DE INSCRIÇÕES PARA A MEIA MARATONA DE ÁGUA VERMELHA-SANTA EUDÓXIA “ELDER PEPINO FRAGALLE”

Compartilhe:
meiamaratona

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, a pedido da população, abriu um novo lote de inscrições, com 500 vagas, para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia “Elder Pepino Fragalle”.  As inscrições para esse segundo lote já podem ser feitas no site da Prefeitura de São Carlos (clique aqui). Será permitida apenas uma inscrição por CPF. Somente podem se inscrever, gratuitamente, pessoas com 18 anos, a ser completados até dezembro.

meiamaratona

 

Inicialmente foram disponibilizadas 1.500 vagas para essa edição, incluindo público feminino e masculino, porém as vagas foram preenchidas rapidamente. “Muitas pessoas procuraram a Secretaria solicitando a abertura de mais vagas e após análise com a nossa equipe e com a organização da Maratona, conseguimos disponibilizar mais 500 vagas”, afirma Thiago de Jesus, secretário de Esportes e Cultura.

 

A Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia 2022, com distância de 21 km 97,5 m, será realizada no dia 11 de dezembro, com largada prevista às 8h, para ambos os sexos, em frente à Igreja São Roque em Água Vermelha e a chegada será próxima a Rodoviária em Santa Eudóxia.

 

Os 2 mil inscritos terão direito ao KIT da corrida que deverá ser retirado nos dias 8 e 9 de dezembro das 9h às 17h na Fundação Educacional São Carlos (FESC), localizada na rua São Sebastião, nº 2.828, na Vila Nery (Campo do Rui). Para retirar o KIT o inscrito deverá apresentar um documento com foto e entregar 2 de quilos alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade.

 

Outras informações sobre a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, localizada na rua D. Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelos telefones (16) 3372-6500 ou 3372-1020.

 

(22/11/2022)

Deixe seu comentário: