Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITURA ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA TOTENS DO CAMINHO DA FÉ

Compartilhe:
ef8a3581-df08-4ce2-84c7-b7fec3dc5f8e
A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, lançou um chamamento público (01/2021), para pessoas físicas e jurídicas que desejam fazer doação de 15 totens de identificação em vias públicas e rurais que irão demarcar o caminho oficial da fé no município saindo da Catedral até o Santuário de Aparecidinha da Babilônia. 

Serão 15 totens colocados a cada 1 quilometro, essas peças terão o formato do manto de Nossa Senhora Aparecida e com a via-sacra estampada no mesmo.

 

As pessoas ou empresas que desejarem adquirir um totem deverão entrar em contado com o Departamento de Fomento ao Turismo de 07 a 28 de junho, através do e-mail turismo@saocarlos.sp.gov.br para maiores informações.

 

O diretor de turismo da Prefeitura Municipal, Rickoff Aidar, afirmou que esse é um desejo antigo dos fiéis que fazem o Caminho da Fé, não apenas no feriado de 15 de agosto, Dia de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia. “Muitas pessoas fazem esse caminho em vários períodos do ano e por isso nada mais justo do que demarcarmos o lugar.  Iremos sair com os totens da Catedral que é o marco 1 até a chegada no Santuário. As pessoas que desejarem adquirir as peças poderão expor suas marcas em contrapartida, esse é o primeiro de muitos projetos que estamos elaborando no Departamento de Turismo e vamos trabalhar bastante com este setor na área rural e religiosa em São Carlos”, afirmou Rickoff Aidar.

 

(07/06/2021)

 

Deixe seu comentário: