Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PREFEITO AIRTON GARCIA SOLICITA EMENDAS AO DEPUTADO ESTADUAL CORONEL TELHADA

Compartilhe:
deputado Telhada (30)

O prefeito Airton Garcia acompanhou na tarde desta sexta-feira (27/9), a visita do deputado estadual Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, conhecido como Coronel Telhada, que esteve em São Carlos e foi recebido por empresários e políticos da região no auditório da imobiliária Cardinali.

 

Airton Garcia encaminhou ofícios ao deputado estadual solicitando emendas para aquisição de um veículo para a Guarda Municipal e para a troca dos telhados das casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) construídas no São Carlos VIII. Também solicitou ajuda para que São Carlos seja incluída e passe a receber recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS.

 

Samir Gardini, secretário de Segurança Pública, explicou que o veículo solicitado é para a implementação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) que tem como objetivo o patrulhamento ostensivo no município com vistas ao uso e tráfico de drogas, combate a violência e criminalidade.

 

O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Muller, solicitou R$ 700 mil para a realização da troca de telhado das casas da CDHU no São Carlos VII.

 

“O deputado é meu amigo, quando assumi a vaga na Assembleia Legislativa nossos gabinetes eram no mesmo corredor, portanto conversávamos sempre. Sabemos que é difícil, mas o nosso papel enquanto prefeito é tentar recursos para o município. Tenho certeza que o deputado Telhada vai fazer o possível para agilizar os nossos pedidos”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

O deputado se comprometeu analisar os pedidos de emendas e encaminhar o pedido de inclusão do município no Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social para que o deputado federal CapitãoDerrite (Guilherme Muraro Derrite) possa ajudar em Brasília com essa demanda de São Carlos.

 

(27/09/2019)

Deixe seu comentário: