Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Praça em homenagem a Dom Joviano de Lima Junior é inaugurada

Compartilhe:
thumbnail_Pozzi homenagem D. J.

Na manhã da última terça- feira, 21, data que marca 10 anos de falecimento, de Dom Joviano de Lima Junior, 5º Bispo da Diocese de São Carlos, foi inaugurada uma praça denominada “Praça Dom Joviano de Lima Junior”, localizada na Avenida Grécia, no bairro Boa Vista em São Carlos. A homenagem é de autoria dos vereadores André Rebello, Gustavo Pozzi e Marquinho Amaral.

Participaram da inauguração Welligton Fábio Cervini, secretário de Agricultura e Abastecimento, representando o prefeito Airton Garcia, Dom Luiz Carlos Dias, acompanhado do padre Marcelo Souza, coordenador diocesano de Pastoral, padre Edson Godoy e padres do Vicariato São Carlos Borromeu.

O vereador Gustavo Pozzi falou em nome dos propositores destacando a importância de Dom Joviano, para o serviço social, processo da cidadania e ardor missionário: “Este espaço é um marco para comunidade são-carlense, uma homenagem a homem de fé, que lutou junto aos mais necessitados, que se engajava nas questões sociais, era um homem que fazia muito pelas pessoas e nada mais justo que essa homenagem, que me orgulha muito”.

Deixe seu comentário: