Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM DEPÓSITO DE SUCATAS

Compartilhe:
sucatas2

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta segunda-feira (19/6), uma operação para coibir ilícitos penais e administrativos em comércios de depósitos de sucatas (ferro-velho) em várias regiões da cidade.

 

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de serviços públicos realizaram vistorias em quatro estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtados. Os militares também verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificado.

 

O Departamento de Fiscalização verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. Um estabelecimento foi autuado e notificado por irregularidades administrativas.

 

O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos.

 

Durante a operação, 1 estabelecimento foi notificado por irregularidade administrativa, 8 estabelecimentos foram vistoriados e 8 pessoas abordadas.

 

(20/06/2023)

 

Deixe seu comentário: