Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PM, GM e Fiscalização fecham o cerco contra motos barulhentas

Compartilhe:
operacao-moralziacao-dia-04-de-outubro-foto-07
A equipe da atividade delegada da Polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite de sexta feira (04) uma operação para evitar possíveis crimes na região da Avenida Getúlio Vargas e coibir o barulho excessivo de escapamentos de motos que circulam pela cidade. Um ponto de bloqueio foi montado na região do Parque do Kartódromo.
Os policiais militares sob o comando do Capitão Renato Gonzalez abordaram os carros e principalmente as motos para verificar a documentação dos veículos e dos condutores, além de verificar o barulho dos escapamentos, possivelmente adulterados. Os guardas municipais verificaram a documentação e demais exigências do código nacional de trânsito.
O Departamento de Fiscalização através do aparelho decibelímetro realizou as medições sonoras dos escapamentos de motos e o chefe de fiscalização André Zambon informou que foram realizas quinze medições e em nenhuma delas foi constatada a emissão de ruídos acima do limite estabelecido pela legislação em vigência.
O Diretor do Departamento de Fiscalização Rodolfo Tiberio Penela informou que a lei de poluição sonora está sendo aplicada não tão somente em estabelecimentos comerciais, mas também na fiscalização do barulho dos escapamentos.
O vereador Robertinho Mori ( PSDB) tem apoiado a Secretaria de Segurança e Fiscalização no intuito de proporcionar treinamento e fornecendo novos equipamentos para que a legislação de poluição sonora seja aplicada na cidade.
O Secretário de Segurança Pública Samir Gardini informou que a operação é necessária para coibir a alteração e modificação dos escapamentos originais, bem como manter a ordem e segurança pública aos moradores da região da Avenida Getúlio Vargas.
Uma boate foi interditada na rua Artur Rodrigues de Castro, no Jardim São Paulo.
Números da operação
38 pessoas abordadas
25 motos vistoriadas
15 medições de ruídos em motos
03 carros vistoriados
05 autuações( multas) administrativas
01 veículo apreendido e recolhido por irregularidades administrativas
01 Boate interditada
Do Portal SCA*
05 OUT 2019 – 07h45
operacao-moralziacao-dia-04-de-outubro-foto-07

Deixe seu comentário: