Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Plantão de vacinação noturno atende pedido do vereador Bruno Zancheta

Compartilhe:
thumbnail_BZ vacinação noturna

Nesta última terça-feira (21), em sessão realizada na Câmara Municipal de São Carlos, o vereador Bruno Zancheta agradeceu por seu pedido de aumento do horário de vacinação ser acatado pela Secretaria Municipal da Saúde. Ele acompanhou in loco a vacinação no período noturno na última quinta-feira (23) no salão da Igreja São Nicolau.

 thumbnail_BZ vacinação noturna

O vereador frisou a importância da união de forças pelo bem da cidade: “protocolei no dia 12 de julho uma moção de apelo para que pudéssemos aumentar o horário de vacinação, pois muitos munícipes exercem suas atividades durante o dia todo e não conseguem ir até o posto de imunização. A Secretaria de Saúde, por meio da diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Crislaine Mestre, atendeu minha solicitação e acredito que nas próximas semanas já poderemos sentir os efeitos desse maior número de são-carlenses imunizados”.

“Sabemos o quanto os servidores estão sobrecarregados perante esta pandemia que enfrentamos, são muitas horas de trabalho, com longas jornadas todos os dias. Por isso, é importante valorizar e enaltecer todo o empenho, dedicação e empatia que demonstram ao contribuir para que a vacinação ocorra também no período noturno”, completou o vereador mais jovem desta legislatura.

Nos próximos dias, há previsão da divulgação por parte da Secretaria Municipal de Saúde dos dias e horários que a imunização ocorrerá nas próximas semanas.

Foto: assessoria do vereador

Deixe seu comentário: