Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Padre José Luiz Ferreira receberá título de “Cidadão Honorário de São Carlos”

Compartilhe:
thumbnail_Padre José Luiz Ferreira

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (10), às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao padre José Luiz Ferreira, pároco de Santa Madre Cabrini. A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Mori Roda, mediante Decreto Legislativo, e reconhece a contribuição de Padre José Luiz às causas religiosas e sociais no município.

Natural de São Paulo, com 70 anos, Padre José Luiz estudou no Seminário de São Carlos, concluiu sua formação na capital e recebeu a ordenação sacerdotal em 1978. No ano seguinte, assumiu a comunidade de Santa Madre Cabrini. Ao lado da comunidade, construiu templos religiosos nos bairros Pacaembu, Jardim Gonzaga, Jardim Monte Carlo, Cidade Aracy e Antenor Garcia. Também desenvolveu  o “Projeto Madre Cabrini” para atendimento de crianças e jovens de bairros da região sul da cidade.

Padre José Luiz foi diretor espiritual do Seminário Diocesano de São Carlos, coordenador Diocesano das Comunidades Eclesiais de Base (Ceb’s),  coordenador diocesano da Região Pastoral I, diretor espiritual das equipes de Nossa Senhora 07 e 15 e ecônomo da  Diocese de São Carlos.

A sessão solene será transmitida pelo Canal 8 da Net, online via Facebook e canal do Youtube por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Foto

Padre José Luiz Ferreira receberá título de “Cidadão Honorário de São Carlos”

thumbnail_Padre José Luiz Ferreira

Deixe seu comentário: