Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PAÇO MUNICIPAL RECEBEU A PALESTRA “SAÚDE MENTAL DE JANEIRO A JANEIRO”

Compartilhe:
83f53476-efd3-458d-b061-d36b2c7aa305

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde desta terça-feira (31/01), a palestra “Saúde Mental de janeiro a janeiro”, com o objetivo de discorrer sobre a importância do cuidado com a saúde mental e em alusão também à campanha Janeiro Branco, que se propõe a uma reflexão sobre o mesmo tema. O evento foi realizado no auditório do Paço Municipal.
Os trabalhos foram ministrados pela Prof.ª Drª Sabrina Ferigato, docente do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Após a explanação, o público presente, composto por servidores públicos de diversas áreas – sobretudo profissionais de saúde e guardas municipais – pôde fazer perguntas e expor situações para análise e debate.
“Com este evento, objetivamos conscientizar quanto a importância do cuidado com a saúde mental durante todo o ano”, disse a chefe da Seção de Apoio à Saúde Mental do Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial da Secretaria Municipal de Saúde, Carmen Pereira.

Deixe seu comentário: