Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

O JIU-JITSU É INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO E EMANCIPAÇÃO SOCIAL

Compartilhe:
66316095_2834349923261719_8495887826263474176_n

O JIU-JITSU É INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO E EMANCIPAÇÃO SOCIAL

Prof. Fábio Jamaica visita alunos do Jiu-Jitsu Kids no CT Coliseu em São Carlos-SP.

O Prof. Fábio Jamaica esteve no CT Coliseu, acompanhado da filha Isabella e da Coordenadora Prof.(a) Joice Felipe, assistindo uma aula do Jiu-Jitsu Kids no CT Coliseu.

O CT localizado no Santa Felicia nos chamou atenção pois apresenta aos alunos muito mais que treinamento de luta, a DISCIPLINA vai muito além do tatame. Respeito, dedicação à família e aos estudos são alguns dos alicerces que já formaram atletas como Vinicius AugustoBene Inacio entre outros campeões nos tatames e na vida.

As crianças precisam de “espelho” e tenho certeza que neste CT todos e todas tem o exemplo de família, esporte, educação, fatores e valores importantíssimos para dar norte em busca de objetivos de vida.

Mestre Denis Catarina, tem o meu respeito meu irmão e foi uma honra para nós sermos recebidos na casa de vocês ! Aproveito a oportunidade para apresentar este projeto de vida aos amigos empresários parceiros da JMK Assessoria. Tão importante quanto a ajuda financeira para manter os custos da estrutura física, é estar presente pois nossas crianças precisam ver que existem pessoas que acreditam neles!

Prof. Fábio Jamaica
CREF: 107726-G/SP

Deixe seu comentário: