Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

NOTA PREFEITURA DE SÃO CARLOS

Compartilhe:
08d8f467-c747-4adb-b8ae-7aa9c0e8d923

A Prefeitura de São Carlos parabeniza Dom Paulo Cezar Costa, nomeado pelo Papa Francisco, nesta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2020, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Brasília.
Durante o período em que foi Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo sempre exerceu seu Episcopado pastoral com dedicação, afinco e, sobretudo, com diálogo com toda a sua Igreja particular.
Por esse histórico e pelo futuro, a Prefeitura de São Carlos agradece e deseja ao novo Arcebispo sucesso em sua nova missão dentro da Igreja Católica no Brasil.
Dom Paulo Cezar Costa foi nomeado 7º bispo da Diocese de São Carlos pelo Papa Francisco em 22 de junho 2016. Sua posse canônica ocorreu no dia 6 de agosto daquele ano, na Catedral de São Carlos. Atualmente, é integrante do grupo de bispos consultivos do Conselho Episcopal Latino Americano (Celam); presidente do Grupo de Análise de Conjuntura Eclesial da CNBB; responsável pelo Setor Universidades da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e a Educação da CNBB; referencial para o Instituto Nacional de Pastoral Alberto Antoniazzi (Inapaz); membro do Conselho Permanente da CNBB; membro da Pontifícia Comissão para América Latina e do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos.

Deixe seu comentário: