Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

NOTA OFICIAL DO VEREADOR GUSTAVO POZZI

Compartilhe:
90176770_3128552463830822_397973306029899776_o

Considerando o Ato da Mesa da Câmara Municipal de São Carlos 03/2020, que dispões sobre novas ações, procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e a propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal.
Considerando que o presente Ato suspende o atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores e restringe o acesso e a permanência dos vereadores, assessores e estagiários nas dependências da Câmara Municipal e consequentemente aos gabinetes dos vereadores.


Considerando que as atividades dos vereadores devem ocorrer, em harmonia com as medidas restritivas dos governos Municipal, Estadual e Federal.


Considerando que as ações dos vereadores não estão suspensas por nenhuma determinação legal.


Considerando que um dos trabalhos dos vereadores é receber as demandas dos cidadãos.


O Vereador Gustavo Pozzi entende ser necessário criar canais de diálogos que possibilitam o contato dos cidadãos com o vereador. Sendo assim, para entrar em contato para fazer apresentação de críticas, demandas e sugestões, o vereador Gustavo Pozzi solicita que as mesmas sejam encaminhadas para seu e-mail pessoal (gustavopozzi1@yahoo.com.br) ou encaminhadas via mensagem na página do Facebook Prof. Gustavo Pozzi (@prof.gustavopozzi).


Continuamos trabalhando para o bem de nossa cidade e oremos para Deus proteger todas as nações que sofrem com essa pandemia.

São Carlos, 20 de março de 2020.

Vereador Gustavo Pozzi

Deixe seu comentário: