Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

NETTO DONATO ASSUME A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E EDSON FERMIANO RETORNA PARA O GOVERNO

Compartilhe:
e8a38673-2afe-46ae-8351-745600e4b66c

A Prefeitura de São Carlos confirmou nesta terça-feira (04/10), novas mudanças no primeiro escalão da atual administração. A pedido do prefeito Airton Garcia e do atual secretário de Governo, Netto Donato, o ex-secretário Edson Fermiano, retorna para o Executivo e reassume a pasta do Governo. Netto Donato assume a Secretaria de Planejamento e Gestão.
Na tarde desta terça-feira (04/10), dia de sessão da Câmara Municipal, Netto Donato e Edson Fermiano, fizeram questão de ir até o Poder Legislativo para anunciar as mudanças aos vereadores.
“O prefeito Airton Garcia me pediu para que eu fizesse essa transição, restabelecendo a harmonia entre o Executivo e o Legislativo, porém nesse período percebemos a necessidade do retorno do Dr. Edson Fermiano, da sua experiência na Câmara, local onde exerceu diversos mandatos, inclusive foi presidente da casa. Portanto vou para o Planejamento e Gestão, mas assumo a parte administrativa do Governo, deixando o Dr. Edson Fermiano com mais tempo para cuidar somente desse relacionamento com a Câmara. Hoje a cidade volta a ter tranquilidade para avançar e concluir grandes projetos”, garantiu Donato.
Edson Fermiano confirmou que retorna a pedido do prefeito Airton Garcia. “O Netto conversou comigo e muitos vereadores também pediram o meu retorno. Como ele concordou assumir algumas demandas administrativas da Secretaria de Governo para que eu possa me dedicar mais as questões do Legislativo, estou voltando para o Governo”.
Para o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, o retorno de Edson Fermiano é importante para o Legislativo. “Ele é muito respeitado por todos os vereadores. Acredito que ele vai continuar trabalhando com afinco, mas sempre prezando pela independência dos poderes”, disse o vereador.
A portaria de nomeação deve ser publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município.

 

Deixe seu comentário: