Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Motoristas de aplicativos vencem queda de braço e terão autorização para transportar pessoas durante a Tusca

Compartilhe:
motoristas-de-aplicativo

COM PROTOCOLO NO CARRO

14 NOV 2019 – 13h11 Por MARCOS ESCRIVANI

 

Os motoristas de aplicativos que ainda buscam o cadastramento na Prefeitura Municipal para poder transportar pessoas dentro das normas, conseguiram uma vitória no início da tarde desta quinta-feira, 14.

Após protestos realizados na noite de quarta-feira, 13, e na manhã desta quinta-feira, 14, protestos em frente a Câmara Municipal e em frente a Secretaria de Transportes e Trânsito, os motoristas de aplicativos, através dos seus representantes, estiveram reunidos com o secretário Coca Ferraz e conquistaram uma vitória parcial. Os que não estiverem cadastrados irão ter direito a um protocolo que deixarão dentro do carro e irão poder trabalhar nos dias da Tusca sem serem multados e/ou os veículos guinchados.

“A carreata de hoje (quinta) teve pelo menos uns 90 motoristas. Realizamos um manifesto na Câmara e depois fomos para a secretaria onde o Coca nos recebeu. Ficou decidido que a Prefeitura emitirá um protocolo para os motoristas ainda não cadastrados e assim poderemos trabalhar normalmente”, disse Luiz Cioto. “Este protocolo vale até segunda-feira (18). A partir daí teremos que buscar a regularização”, informou.

Para Cioto foi uma vitória a conquista dos motoristas após a reunião. “Através de um manifesto conseguimos trabalhar. É uma vitória parcial, vamos dizer assim. Queremos apenas trabalhar e conseguir uma renda extra, pois o movimento durante a Tusca será intenso”, disse.

 

Do Portal SCA

Crédito: Marcos Escrivani

Deixe seu comentário: