Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Morre Jair do Acordeon, vítima da covid 19

Compartilhe:
morre-jair-do-acordeon-vitima-da-covid-19-l1l0
O artista estava intubado na UTI do Hospital Estadual de Américo Brasiliense e nos últimos dias seu quadro de saúde piorou
Postado em: 10/07/2021 às 13:41
Autor: Ed Junior
Por https://portalmorada.com.br/noticias
morre-jair-do-acordeon-vitima-da-covid-19-l1l0

Os filhos do músico Jair do Acordeon, fizeram o comunicado através das redes socias informando sobre o falecimento do pai em decorrência da covid-19 na manhã desta sexta (9):

Segundo os familiares, Jair do Nascimento tinha 66 anos e testou positivo para Covid-19 no dia 22 de junho e a partir daí os sintomas se intensificaram. Ele estava intubado na UTI do HEAB (Hospital Estadual de Américo Brasiliense) e sua situação era considerada grave.

Na quarta-feira (7), os filhos já haviam relatado que um dos rins do pai começou a apresentar dificuldades para funcionar e que o pulmão estava muito comprometido.

O artista era bastante conhecido e querido em São Carlos e região e por conta disso, diversos artistas e amigos prestaram homenagens em suas redes socias, como Titio Doni (Donizete Silva), divulgador de artistas e apresentador da TV Onix: “É com muita tristeza e com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso amigo e sanfoneiro Jair do Acordeon. Neste momento de muita tristeza contamos com a oração de todos para que sua alma esteja na presença do Senhor e que nossos corações sejam consolados”.

Márcio Flor de Maio, do Grêmio Recreativo Flor de Maio em São Carlos, também prestou sua homenagem “O Jair do Acordeon não podia faltar nas nossas vidas!… De repente já se passaram tantos anos e nosso querido Jair do Acordeon nunca deixou de ser nosso querido. Seus boleros melódicos, arrasta pé dançante, sua gaita cantava diferente nos nossos ouvidos… lógico… aquela era a Sanfona do Jair… o Dia do Jair… o dia de Jair. Para além do nosso salão, um pai de família, um homem sem igual… Adeus querido Jair… Vai lá, com nosso pai amado, mostrar aos anjos qual é o som q o povo gosta! Descansa em Paz!!!”

A família informou que não haveria velório em função das restrições impostas pela covid-19.

Deixe seu comentário: