Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Morador evita recape sobre rua com vazamento de água no Centenário

Compartilhe:
recapeborba

Por Redação Portal SCA https://www.saocarlosagora.com.br/

12 FEV 2020 – 09h32

 

 

Um vazamento de água na rua Borba Gato, em frente ao numeral 468 no Jardim Centenário e que fica a aproximadamente 50 metros da Escola Estadual Conde do Pinhal, deverá atrasar os trabalhos de recapeamento asfáltico na via.

Na manhã desta quarta-feira, 12, funcionários da Construtora Bandeirantes foi ao local para execução dos trabalhos, quando foram avisados pelo morador sobre o vazamento. Segundo ele, o serviço seria feito mesmo assim.

Irritado, um morador e leitor do São Carlos Agora fez um vídeo e encaminhou para o portal. Em 31 segundos não economizou críticas, salientando que, por diversas vezes, contatou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para informar sobre o problema.

Ao tomar ciência da situação, o portal de notícias São Carlos Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal que imediatamente avisou a Bandeirantes e o SAAE. Uma equipe da autarquia está a caminho do local.

 

LINK ORIGINAL DA NOTÍCIA COM VÍDEO DO MUNÍCIPE https://www.saocarlosagora.com.br/cidade/vazamento-de-agua-atrasa-trabalho-de-recapeamento-no-jardim-centenario/123015/?fbclid=IwAR16Wn7UV99iwOLRPLwjFnjpvwglkViEHBbhVdWfYizvCkqPSZamoqYEMa8

12/02/2020

13:35PM

Crédito Foto: Portal SCA

recapeborba

Deixe seu comentário: