Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

MOBILIZAÇÃO SOCIAL REALIZA CAPTAÇÃO DE RECURSOS, COM NOTAS FISCAIS SEM CPF QUE IAM PARA O LIXO.

Compartilhe:
44190234_1855628417819147_4602918439693058048_n-540x400-540x400-540x400

68625561_2946155672081143_333837139219316736_o

 

Cadastramento de “Cupom e Nota Fiscais sem CPF”, gera recurso financeiro para Santa Casa, APAE, Abrigo de Idoso e Entidade de Educação Especial.

O Programa do Governo do Estado de São Paulo, intitulado “Nota Fiscal Paulista”, tem gerado recurso financeiro para entidades cadastradas, em todo o estado de São Paulo.
 
O Prof. Fábio Jamaica, com o apoio de uma centena de voluntários cadastradores, Entidades e empresas que já doam seus cupons para cadastro, tem conseguido esse resultado positivo neste grande trabalho em equipe.
Ainda hoje, muitos cupons e notas fiscais sem cpf ainda hoje são jogados no lixo, fator que demonstra a necessidade de divulgação sobre este assunto. Em algumas entidades, os valores arrecadados em períodos de médio prazo, ultrapassam valores de emendas parlamentares.
 
Os cupons e notas fiscais sem cpf, são cadastrados pelas equipes de voluntários e dentre as regras, as entidades ganham outros cupons para concorrer a valor financeiro, em casos específicos, são destinados uma pequena porcentagem do valor das compras efetuadas.
 
As Entidades temiam por mudanças na forma de cadastramento que ocorreriam em meados de novembro de 2017. Com a possível mudança, o “contribuinte” teria que cadastrar pessoalmente a doação para a entidade que escolhesse. os cadastramentos e repasses seguem normalmente até presente data, do novo governante do Estado de São Paulo Dória. 
 
Pela correria do dia a dia, falta de interesse na doação, as entidades acreditam que a arrecadação cairia muito e iria ocasionar uma perda significativa na captação de recursos. Até presente data, a mudança não ocorreu.
 
Esses valores são repassados diretamente pelo Programa Nota Fiscal Paulista para as entidades, que encontram nesta, uma possibilidade de complemento financeiro até que cheguem as doações, emendas parlamentares, verbas de eventos entre outros.
 
Se você mora no Estado de São Paulo, e não coloca CFP em suas notas e cupons fiscais, doe eles para as entidades sociais da sua cidade. Elas servem de recurso financeiro e vale sorteios.
 
Locais que podem cadastrar cupons e notas fiscais sem cpf na sua região, caso estejam inscritas no Programa do Governo do Estado de São Paulo NFP:
 
-APAE;
-SANTA CASA;
-ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR;
-ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.
Prof. Fábio Jamaica/JMK Assessoria. Voluntário no Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, desde os 9 anos de idade.
Carlinhos Lima News
Prof. Fábio Jamaica/JMK Assessoria ME
Parceria: Auto Posto Marca
Ibaté-SP

Deixe seu comentário: