Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Ministra Damares Alves aceita convite de Graciela Nienov para participar de encontro do PTB Mulher

Compartilhe:
11-SITE-Graciela-Nienov_Ministra-Damares-Alves_Mical-Damasceno_Foto-de-Divulgação

A presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, acompanhada da deputada estadual Mical Damasceno (PTB-MA), convidou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para participar do encontro Vez, Voz e Voto, organizado pelo movimento feminino petebista e que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, em Brasília.

O evento reunirá as pré-candidatas do partido em todo o país ao cargo de prefeita, vice-prefeita e vereadora, e na ocasião serão discutidas questões como legislação eleitoral, estratégias de campanha e uso de redes sociais, por exemplo.

Realizado na terça-feira (11), o encontro com a ministra teve por objetivo discutir políticas públicas voltadas para as mulheres, entre outros temas. Ao final da reunião, Damares aceitou o convite feito por Graciela e Mical para participar do encontro Vez, Voz e Voto.

Para a presidente do PTB Mulher, a presença da ministra será uma honra para o partido, e mostra o comprometimento dela com as causas de defesa da mulher e em prol da maior participação feminina na política.

“Este é um ano muito importante para as mulheres, porque teremos as eleições municipais e acredito que a força feminina vai se impor em 2020. Em virtude da importância de termos candidatas fortes e preparadas para enfrentar a campanha eleitoral, estamos organizando o encontro Vez, Voz e Voto, que visa fomentar a maior participação de mulheres na política e nos espaços de poder, além de incentivá-las e instruí-las para concorrer às eleições.

E, para abrilhantar o nosso encontro, nada melhor que contar com a presença da ministra Damares, que tem sido uma voz de grande força na defesa da mulher e na luta pelo empoderamento feminino. Para o PTB, será uma grande honra e uma alegria poder contar com a ministra em nosso evento”, disse a dirigente petebista.

ONU

Após aceitar o convite para participar do encontro do PTB Mulher, Damares Alves convidou Graciela Nienov para acompanhá-la em um evento da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, em março.

 

 

Por Agência Trabalhista de Notícias: https://ptb.org.br/ministra-damares-alves-aceita-convite-de-graciela-nienov-para-participar-de-encontro-do-ptb-mulher/

12/02/2020, 15:35

 

Crédito: Divulgação

 

Deixe seu comentário: