Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

MALABIM ACOMPANHA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO RELATIVA A EMENDA PARLAMENTAR QUE CONQUISTOU PARA AMPLIAÇÃO DA UBS DO DELTA.

Compartilhe:
72737782_612704542596660_7155831847790837760_n

 

72912660_1171058773081772_8816832293998952448_n

Na tarde desta terça-feira, 22 Malabim (PTB) esteve reunido com o prefeito Airton Garcia onde acompanhou a assinatura da ordem de serviço referente a emenda parlamentar que será utilizada para a ampliação da UBS do Parque Delta.


Tais recursos foram solicitados ainda no ano passado, na cidade de Brasilia, onde na ocasião, Malabim (PTB) esteve reunido com o até então deputado federal Arnaldo Faria de Sá que prontamente sinalizou positivamente quanto a destinação dos recursos para reforma da UBS do Bairro Parque Delta.


Tais investimentos chegam em torno de 230 mil reais que serão aplicados para construção de um módulo contendo sala de Expurgo, esterilização, sala de curativos, dois consultórios para atendimento médico, sala de espera e WC Acessível, além de rampa e piso tátil para com vistas a acessibilidade.


Segundo Malabim, tais recursos vem numa ótima hora tendo em vista a necessidade da reforma da UBS. “Neste ano, foram adquiridos sete aparelhos eletrocardiogramas através de minha emenda parlamentar, sendo que um destes foi destinado a UBS do Parque Delta. A falta de infraestrutura adequada fez com que a realização dos exames de eletrocardiogramas dividissem a mesma sala que destinada para o uso de curativos”.


Lembrando que com esta conquista Malabim chega a mais de um milhão e trezentos mil reais em emendas parlamentares que já foram ou estão sendo destinadas ao departamento de saúde da cidade de São Carlos.


Malabim agradece ao empenho do Secretario Municipal da saúde, Marcos Palermo e da Chefe de Gabinete, Vanessa pela proatividade em buscar junto ao Ministério da Saúde maior agilidade no processo de liberação dos recursos.


Por fim, Malabim ainda agradece o empenho do Prefeito Airton Garcia pela busca constante de melhorias para a cidade e também aos Secretários Rodrigo Peronti e Edson Ferraz que também participaram da assinatura da ordem de serviço para reforma da UBS do Parque Delta.

Deixe seu comentário: