Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

MALABIM ACOMPANHA A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA AS REFORMAS DO CAMPO DO PAULISTANO COM INICIO PREVISTO PARA SEGUNDA-FEIRA.

Compartilhe:
61753094_1302372713244568_2335690742703325184_o (1)

Na tarde desta terça-feira, 04 Malabim (PTB) juntamente com o também vereador Marquinhos Amaral estiveram no Paço Municipal acompanhando a assinatura do contrato de ordem se serviço para reforma do Campo de Futebol do Jardim Paulistano “Alberto Dunk Filho”. Na ocasião estiveram presentes além dos parlamentares o Prefeito Airton Garcia, os secretários Edson Ferraz e Reginaldo Peronti, assim como os representantes da empresa responsável pelas obras e Cesinha Moragno.
Segundo Malabim, o importante é que os recursos advindos de emenda parlamentar federal foram parcialmente liberados, o que possibilitou a assinatura da ordem de serviço e assim, a empresa responsável pelas obras começará a 1ª etapa das reformas na próxima segunda-feira.


Conforme já divulgado em matéria anterior, estes recursos parlamentares foram disponibilizados pelo ex-deputado Paulo Maluf, ainda no ano de 2017 totalizando R$ 250 mil reais. Desde 2017 estes recursos estavam estagnados no Ministério Público devido uma série de fatos e processos administrativos em que a cada modificação/correção nas etapas do projeto, o mesmo se prorrogava por tempo indeterminado.


Ciente de tal situação, Malabim solicitou a intervenção do Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PR) junto ao Ministério Público para que os recursos fossem liberados o mais rapidamente possível. Fato é que 40 dias após a intervenção via ofício os recursos foram disponibilizados.


Ainda sobre o projeto, o parlamentar petebista ratifica que os investimentos serão 100% destinados a reforma do campo que abrangem nova cobertura, instalações elétricas, troca do forro, as instalações sanitárias, os pisos, os vidros e os equipamentos esportivos. O local também receberá nova pintura, plantio de grama esmeralda e novo alambrado estruturado por tubos de aço galvanizado.


Por fim, Malabim enfatiza que o campo “Alberto Dunk Filho” é um espaço público importante para o desenvolvimento da prática esportiva e consequentemente, para a melhoria da qualidade de vida da população e sendo assim, agradece ao empenho do prefeito Airton Garcia e pela proatividade dos secretários de Obras Públicas e de Esportes e Cultura, Reginaldo Peronti e Edson Ferraz, respectivamente, pela dedicação na elaboração do projeto.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Deixe seu comentário: