Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Lobbe Neto visita Câmara Municipal e elogia presidente Lucão Fernandes

Compartilhe:
49898992_2253934541594798_7105027431265730560_n

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), recebeu na manhã  nesta quinta-feira (10)  em seu gabinete, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB), que fez uma visita de cortesia ao Legislativo.  Na oportunidade, o parlamentar  parabenizou os vereadores pela escolha de Lucão para presidir a Casa pela segunda vez (no biênio 2019-2010).

Lobbe Neto foi recepcionado pelo presidente e pelos vereadores Robertinho Mori (PSDB), 1o vice-presidente da Mesa Diretora e Marquinho Amaral (MDB). Também estiveram presentes o vereador Paraná Filho (PSB) e o Diretor Legislativo Netto Donato.

Na oportunidade, o representante de São Carlos na Câmara dos Deputados se colocou à disposição em seu mandato de deputado até o final deste mês e, depois, como membro do PSDB para o encaminhamento de reivindicações da cidade junto ao governo do Estado de São Paulo na gestão de João Dória (PSDB).

Lobbe Neto elogiou a atuação do presidente Lucão Fernandes como um vereador combativo, que trabalha em prol da população, e desejou êxito em seu mandato à frente da Mesa Diretora.

Foto

Lobbe Neto, com o presidente Lucão Fernandes, os vereadores Marquinho Amaral e Robertinho Mori e o diretor Legislativo Netto Donato

Deixe seu comentário: