Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Julio Cesar recebe Kalyel Vitturi em seu gabinete e destaca importância do esporte para os jovens

Compartilhe:
thumbnail_Julio trânsito

Julio com Kaliel

O vereador Julio Cesar (PL) recebeu esta semana em seu gabinete na Câmara Municipal o garoto Kalyel Vitturi, atleta de 11 anos que acumula ao longo de sua carreira diversos títulos e conquistas. O karateca Kalyel Vitturi realiza suas atividades e treinamentos na Academia Wada de Karatê com o Sensei Adriano Wada.

Ele foi terceiro colocado nos Jogos da Primavera – São Carlos (Representando o Colégio La Salle), Campeão no Kata eCampeão no Shiai Kumite. Foi 3º Colocado, Bronze no Shiai Kumite (Classificado para Finais do Campeonato Paulista de Karatê de 2018 nessa modalidade) do Torneio dos Campeões – Ginasio Poliesportivo Mauro Pinheiro – São Paulo. Foi também 3º Colocado, Bronze no Kata e 3° Colocado, Bronze no Shiai Kumite na 2ª Etapa do Circuito ACAK 2018 em Piracicaba. E no Campeonato Brasileiro “Zonal” em Joinville-SC, foi 2º Colocado no Shiai Kumite (Prata).

Kalyel Vitturi foi Campeão no Shiai Kumite – Classificado para a final do Campeonato Paulista em julho de 2019 da Etapa classificatória para o Campeonato Paulista em Lençóis Paulista. Campeão no Shiai Kumite da IV Etapa classificatória para o Campeonato Paulista em Ibaté – 04 de maio de 2019. Bi-Campeão Paulista no Shiai Kumite, Finais do Campeonato Paulista – Ginásio Poliesportivo Adib Dib – São Bernardo do Campo.

 

Julio Cesar destacou o talento do atleta e também frisou todo trabalho realizado pela Associação Wada de Karatê e todas as entidades assistenciais de nossa cidade.

“Destinei recursos através de emenda parlamentar para a Associação Wada de Karatê e para a manutenção das atividades do Kalyel Vitturi, pois sei de seu talento e potencial e de todos os atletas que temos em nossa cidade. Faço questão também de destacar o trabalho do Professor Adriano Wada e toda sua equipe”, disse Julio Cesar.

O parlamentar frisou também a importância do esporte para nossas crianças e jovens e seu poder de transformação na vida de uma sociedade.

“O esporte tem um poder transformador, poder contribuir com isto é muito significante para mim. Nossas crianças e jovens precisam de ainda mais oportunidades”, concluiu Julio Cesar.

Deixe seu comentário: