Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Julio Cesar coloca mais uma vez o mandato a disposição e combate as “fake News” em relação ao Coronavírus

Compartilhe:
AAJULIOCESAR133

O vereador Julio Cesar (PL) tem realizado diariamente uma série de lives em suas redes sociais colocando seu mandato a disposição de toda população através dos canais de comunicação atualizando as informações e também aproveitando para esclarecer “fake News” que estão sendo divulgadas a respeito do COVID-19.

“Neste momento precisamos unir nossas forças. Já vencemos muitas coisas juntos e hora de união para superarmos este momento difícil. As “fake news” que estão sendo divulgadas acabam atrapalhando e criando uma desinformação. Estamos aqui para combatê-las e informar a população da melhor forma possível”, disse Julio Cesar.

Ele alertou que existe um decreto municipal de número 140, prevendo a suspensão das atividades de comércios e serviços não essenciais e o funcionamento de serviços essenciais.

“Caso haja um descumprimento da regra, você pode ligar no telefone 153 e os órgãos responsáveis farão seu papel. Precisamos conter a propagação do COVID-19 neste momento”, argumentou Julio Cesar.

Deixe seu comentário: