Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Jovem tem pescoço cortado por linha com cerol em São Carlos

Compartilhe:
acidente-cerol

Motociclista percebeu que estava em perigo a tempo de evitar lesões mais graves. Ele foi socorrido com urgência pelo Samu

 

ACidade ON – São Carlos 

 

Um jovem de 22 anos passou por momentos de sufoco na tarde desta segunda-feira (15) enquanto pilotava uma moto pela Avenida Santa Madre Cabrini, no Jardim Cruzeiro do Sul. O acidente aconteceu por conta de uma linha de pipa com cerol que enroscou no pescoço da vítima.

Com o susto, e sem conseguir encontrar a linha, o motociclista caiu e foi amparado por moradores da região. “Eu tentava achar a linha e não conseguia, até que de repente arrebentei ela com a minha mão mesmo”, contou enquanto era atendido pelo Samu.

O rapaz sofreu três cortes na região do pescoço. De acordo com os profissionais do Samu, os ferimentos poderiam ser ainda mais profundos caso ele não tivesse caído ao solo. Além disso, ele sofreu escoriações em um dos joelhos e nos braços.

Os socorristas encaminharam a vítima para a Santa Casa de São Carlos.

Nesta época do ano é comum presenciar a garotada brincando com pipas pelas ruas e terrenos. Contudo, vale ressaltar que a utilização de cerol é proibida e pode configurar crime, além de oferecer riscos para outras pessoas que utilizam o espaço público.

 

 

Deixe seu comentário: