Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DO TIME DO EMPREGO PODEM SER FEITAS DE 26 A 29 DE MARÇO NA CASA DO TRABALHADOR

Compartilhe:
AAAEMPREGOHOJE

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, via Programa Time do Emprego, informa que estarão abertas do dia 26 de março (terça-feira) ao dia 29 de março (sexta-feira), as inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego em São Carlos. Serão disponibilizadas 60 oportunidades de orientação profissional.

 

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro, das 8h30 às 16h.

 

Para fazer a inscrição os interessados devem levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante atualizado de residência e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

 

Os encontros do Time do Emprego serão realizados na Casa do Trabalhador e no Centro de Qualificação Profissional, na rua José Bonifácio, nº 889, no centro.

 

“Nós certificamos nos mês de março as duas primeiras turmas do Time do Emprego, o programa será permanente ao longo do ano. Com a abertura das inscrições para duas novas turmas queremos dinamizar ainda mais o programa com o objetivo de promover orientação profissional e reorientação de carreira, para que as pessoas estejam em melhores condições de disputar as vagas ofertadas no mercado de trabalho”, disse o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto.

 

Outras informações sobre o Programa Time do Emprego podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

 

(22/03/2019)

novas inscrições

Deixe seu comentário: