Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

INSCRIÇÕES PARA A MEIA MARATONA DE ÁGUA VERMELHA-SANTA EUDÓXIA INICIA DIA 15 DE OUTUBRO

Compartilhe:
maratona (5)

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura informa que as inscrições para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia 2019 serão abertas no próximo dia 15 de outubro, a partir das 9h. Os interessados deverão ser inscrever somente pela internet no site da Prefeitura de São Carlos (www.saocarlos.sp.gov.br).

 

Para essa edição serão 1.000 vagas, incluindo público feminino e masculino e podem se inscrever, gratuitamente, somente pessoas com 18 anos, a ser completados até dezembro.

 

A Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia 2019, com distância de 21 km 97,5 m, será realizada no dia 1º de dezembro, com largada prevista às 8h, para ambos os sexos, em frente à Igreja São Roque em Água Vermelha e a chegada será próxima a Rodoviária em Santa Eudóxia.

 

Os mil inscritos terão direito ao KIT da corrida, composto de Chip descartável, número de identificação, camiseta alusiva ao evento com função Dray e Medalha Finisher.

 

Para retirar o KIT o inscrito deverá apresentar um documento com foto e entregar 02 de quilos alimentos não perecíveis nos dias 28 e 29 de novembro, das 9h às 17h, no Paço Municipal, na rua Episcopal, nº 1.575, no centro.

 

O KIT também poderá ser retirado por terceiros, porém será necessário fazer a doação e apresentar o documento do inscrito, impresso ou virtual. Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

 

O atleta que se inscrever na Meia Maratona e não retirar o KIT ou que retirar seu KIT e não comparecer na prova deve apresentar justificativa de 2 a 6 de dezembro na Secretaria de Esportes e Cultura. Caso o inscrito não apresente nenhuma justificativa, será automaticamente penalizado em outros eventos promovidos pela Prefeitura de São Carlos.

 

De acordo com Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, no dia do evento serão disponibilizadas para os atletas inscritos frutas, hidratação, massagem com equipe especializada e troféus para diversas categorias. “Assim como no ano passado também teremos o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal que farão o acompanhamento de toda a prova. A meia maratona será realizada independente das condições climáticas”, ressalta Amaro.

 

Outras informações sobre a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, localizada na rua D. Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone (16) 3374-3270.

 

(09/10/2019)

 

Deixe seu comentário: