Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ | Supermercados Ruscito realiza sanitização preventiva em todas as suas lojas

Compartilhe:
RUSCITO05

Os Supermercados Ruscito deu início nesta segunda-feira, 28, a sanitização preventiva em suas 03 lojas e no centro de distribuição, através de uma empresa especializada em saneamento ambiental utilizando um produto ALTAMENTE EFETIVO NO COMBATE DE VÍRUS, FUNGOS E BACTÉRIAS.

Pensando sempre nos clientes em primeiro lugar, o supermercado optou por fazer o procedimento para assegurar um ambiente livre de possíveis contaminações, tanto para os clientes, quanto seus colaboradores.

Os Irmãos Ruscito afirmaram que todos os cuidados e orientações do Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária Municipal estão sendo seguidos à risca. Ainda salientaram que todos os colaboradores estão usando máscaras fornecidas pelo mercado, luvas para os setores alimentícios perecíveis, como também a disponibilidade de meios de higienização pessoal com água e sabão e também álcool 70%. Ainda é feito um controle de acesso de clientes para evitar aglomerações, limpeza constante com álcool 70% nos caixas, carrinhos e demais superfícies acessíveis às pessoas.

O que é Sanitização de ambientes

É um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias, patógenos causadores de doenças respiratórias e etc.

A Sanitização de Ambientes previne o contágio por doenças como Gripe, Pneumonia, Tuberculose, além de ajudar no combate a processos Alérgicos Respiratórios como Rinite, Asma, Bronquite, entre outros.

Produto utilizado

O processo de sanitização é feito com o produto COMBACTER 800 IA-PRO registrado no MS e é considerado um germicida de baixa toxidade podendo ser aplicado em alimentos e áreas que entram em contato com sua produção. Este produto é altamente efetivo no combate de bactérias, fungos e VÍRUS.

 

Por Regiãoemdestake.com.br

28/04/2020

Deixe seu comentário: