Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

IBATÉ | GCMI participa de palestra sobre gerenciamento de crises

Compartilhe:
02d5ac63-8fcc-441d-8ee2-c008d3302152

A Guarda Civil Municipal de Ibaté (GCMI) realizou, nesta quinta-feira (04), como forma de qualificação aos Guardas, uma palestra sobre gerenciamento de crises, primeiro interventor em evento crítico e sobrevivência policial, ministrada pelo GCM de Jandira e Consultor de Segurança, Siderley Lima. O evento ocorreu na sede própria da GCMI.

dd643bdb-e1e7-4022-b3d0-69d2a4ece04f

Os profissionais foram capacitados para agir em situações de crise, para conter pequenos e grandes conflitos e atuar em negociações. “A capacitação vai permitir ao operador de segurança pública do município administrar ocorrências decorrentes de crises, minimizando assim os efeitos e conduzindo a decisões adequadas na atuação da GCMI”, pontuou Siderley Lima.

O Comandante da GCMI, Vitor Reis, falou sobre a importância da busca por especialização. “Temos de nos qualificar e sempre acompanhar a evolução, melhorando a qualidade do serviço e aprender novas técnicas para que sejam aplicadas no nosso dia a dia. Manter o guarda sempre treinado e ativo faz parte do nosso trabalho”, disse.

“Quando falamos de segurança, acreditamos na união para o bem da população ibateense. Nossas forças estão em total disponibilidade para as ações integradas com as polícias Militar e Civil”, apontou o prefeito José Luiz Parella.

Participaram da palestra 22 agentes da Guarda Civil Municipal de Ibaté, estiveram presentes na palestra representantes das Guardas da Cidade de São Carlos e Araraquara, CMT Zaccaro de Araraquara, CMT Michael de São Carlos, Secretário de Governo Dr Edison Fernando e CMT Vitor Reis da cidade de Ibaté.

Deixe seu comentário: