Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

GUARDA MUNICIPAL REALIZA A OPERAÇÃO NATAL SEGURO

Compartilhe:
35436801-cc6e-41d9-bebb-e77b0439dc1c

A Guarda Municipal de São Carlos iniciou nesta segunda-feira (05/12), a Operação Natal Seguro, intensificando o patrulhamento preventivo nas praças, comércio e nos locais com visitação pública em virtude da decoração natalina e dos shows do Natal Iluminado.
A corporação também conta com um Centro de Controle Operacional (CCO) que já se tornou referência para outras cidades da região após investimentos em equipamentos de última geração.
A central funciona 24 horas com acesso a 70 câmeras distribuídas por toda a cidade e atendendo as demandas do telefone 153, da central de alarmes e dos rádios da corporação.
O CCO da GM é integrado ao Detecta, sistema de monitoramento inteligente, o maior Big Data (conjunto de informações armazenadas) da América Latina, que integra bancos de dados das polícias paulistas, como os registros de ocorrências, Fotocrim (banco de dados de criminosos com arquivo fotográfico), cadastro de pessoas procuradas e desaparecidas, dados do Departamento Estadual de Trânsito, registro de veículos furtados, roubados e clonados.
A Guarda Municipal conta hoje com 153 agentes e para o próximo ano um novo concurso será realizado para aumentar o efetivo da corporação.

 

Deixe seu comentário: