Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

GM E FISCALIZAÇÃO IMPEDEM A REALIZAÇÃO DE FESTA EM REPÚBLICA NO SANTA PAULA

Compartilhe:
operacao-gm-e-fiscal-01

A Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Guarda Municipal realizaram na tarde de sexta- feira (04) uma operação para coibir a realização de uma festa irregular em uma república localizada na rua José Duarte de Souza, no Santa Paula.

A Fiscalização recebeu varias denúncias de moradores que iria ocorrer uma festa de caráter público de grande porte. Os fiscais foram até o local nesta quinta-feira (3) e interditaram a festa pela ausência de Alvará de Licença e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta-feira os fiscais e guardas municipais foram até o local e verificaram que a festa irregular não foi realizada.

O Secretario Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcos Lobo de Toledo Barros disse que a interdição da festa foi necessária para garantir o sossego público aos moradores da região do Santa Paula .

O Diretor de Coordenação Político-Institucional, Samir Antônio Gardini disse à reportagem que a Prefeitura Municipal agiu com rapidez e eficiência em impedir a realização dessa festa irregular em um imóvel sem condições de segurança.

Deixe seu comentário: