Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FUNDO SOCIAL ENTREGA 156 CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO

Compartilhe:
FSS_Certificados-70

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realizou na noite desta terça-feira (28/01), no auditório do Paço Municipal, a solenidade de entrega de certificados para alunos que concluíram cursos oferecidos no final do ano passado.

 

Receberam os certificados 156 formandos. Os cursos concluídos foram de Manicure e Pedicure com Nail Arts, Corte e Costura (Módulos I e II), Assistente de Cabeleireiro e de Pedreiro, Assentador de Pisos e Azulejos.

 

Os certificados foram entregues pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia. As capacitações foram ministradas na sede do Fundo, na Vila Marina e no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo.

 

Lucinha Garcia parabenizou os formandos agradecendo a confiança. “Agradeço vocês por confiar nas capacitações oferecidas pelo Fundo Social. Em todos os cursos as vagas são rapidamente preenchidas.Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas oferecendo capacitação técnica para que as famílias obtenham uma nova fonte de renda ou emprego”, disse a presidente do FSS.

 

Esse ano já foram abertas novas turmas de Corte e Costura, de Móveis em Paletes e de Manicure. Outras informações sobre futuras inscrições e sobre a grade de cursos podem ser obtidas na sede do Fundo, na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina ou pelo telefone (16) 3372-0865.

 

(29/01/2020)

 

Deixe seu comentário: