Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FORÇA TAREFA REALIZA OPERAÇÃO NA REGIÃO DO CIDADE ARACY

Compartilhe:
IMG-20200325-WA0014

A Guarda Municipal e Polícia Militar, juntamente com o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e o Procon, realizaram na noite da última terça-feira (24/03) e madrugada desta quarta (25/03), uma nova operação para na região do grande Cidade Aracy em cumprimento ao Decreto Nº 120, editado na última sexta-feira (20/03) e que determina o fechamento temporário do comércio em geral, inclusive de bares, lanchonetes, restaurantes, boates, entre outros estabelecimentos, como medida de prevenção a disseminação do Coronavírus( COVID 19).
A Força Tarefa, além de verificar as denúncias feitas na Central da Guarda Municipal, pelo telefone 153, realizou uma blitz de orientação e conscientização quanto as novas medidas, realizando uma operação de saturação.
“Vistoriamos vários estabelecimentos. Um foi autuado por descumprir as determinações do Decreto Municipal e do Ministério da Saúde.

Trabalhamos no sentido da conscientização, mas é necessário a colaboração de todos os comerciantes e da população para impedir a aglomeração de pessoas para evitarmos a disseminação do coronavírus”, disse o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.
Durante toda a quarta-feira as equipes continuaram nas ruas. “Estamos fazendo várias operações desde a edição do decreto.

“Recebemos mais de 2 mil denúncias desde o início da quarentena, 355 estabelecimentos foram averiguados, solicitamos o fechamento de 171, notificamos 83 e interditamos 6”, conta Samir Gardini, secretário de Segurança Pública e Defesa Social.
Nesta quinta-feira (26/03) as operações da Força Tarefa continuam em várias regiões da cidade.

 

SUBCOMITÊ DE COMUNICAÇÃO OFICIAL CORONAVÍRUS COVID-19 DE SÃO CARLOS-SP: http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/forca-tarefa-realiza-operacao-na-regiao-do-cidade-aracy/

Deixe seu comentário: