Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FLASHBACK NA PRAÇA XV

Compartilhe:
thumbnail_vinil 78-2

No próximo dia 27 de outubro  (domingo), acontecerá o evento Flashback na PraçaXV,  na Feira de Economia Solidária de São Carlos, na Praça XV em São Carlos.

Será um dia de muita música, gratuita, para  a população, principalmente para os amantes das músicas das décadas de 60, 70 e 80.

Vinil 78

Formada por Andréia Dolacio (vocais); Denis Rogeh (teclados, guitarra, violão e vocais); Luciano (baixo e vocais) e Marinho (bateria e vocais), o Vinil 78 tem  um repertório de mais de três décadas. Com estilo próprio, eles levam ao palco um repertório que vai do pop internacional do final dos anos 70, aos anos 80 com o pop rock nacional. Faz parte também repertório de rock da Jovem Guarda dos anos 60.

A Praça XV tem se tornado um espaço não só de comercialização, mas de cultura, lazer e entretenimento gratuito para a população de São Carlos aos domingos.

A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.

Confira a programação das atividades, a partir das 16h:


• Comercialização de produtos artesanais e gastronômicos (até 21h);

 • Música ambiente (a partir das 18h).  

 • Show com a banda Vinil 78 (a partir das 19h30).

Deixe seu comentário: