Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FESTIVAL DE PIPAS “Sem cerol é legal!”

Compartilhe:
10485358_851671864862878_6968589954712086400_n

Anualmente a Prefeitura do Campus da USP São Carlos em parceria com a ONG Formiga Verde promove o FESTIVAL DE PIPAS “Sem cerol é legal! ”, evento que visa promover o lazer da família através das práticas salutares de confecção e execução do ato de “empinar” pipas. Busca também o evento uma campanha de conscientização para o “não uso” do cerol, material extremamente perigoso que infelizmente é utilizado de maneira irresponsável por muitos praticantes dessa ação que, em princípio, deveria ser apenas prazerosa e não oferecer riscos às pessoas.

Como já se tornou tradicional o evento será realizado no Campus 2 da USP, na data de 25 de agosto (Domingo), no período das 9 às 12 horas. Consta da programação uma Manhã de Lazer para família com diversas atividades, sorteio de brindes, Festival de Velocidade para as crianças, Oficina de Pipas e o FESTIVAL DE PIPAS com premiação de medalhas para todos os participantes e 04 troféus para as pipas que se destacarem.

A abertura do Campus 2 para atividades destinadas à comunidade busca a integração e interação entre a Universidade e toda a comunidade, em especial, as comunidades circunvizinhas ao Campus.

O evento é totalmente gratuito e será oferecido lanche aos participantes do Festival e pipoca gratuita a todos os presentes, são parceiros nesta promoção GEISA (coletivo universitário do curso de Engenharia Ambiental da USP), SAAERO (Engenharia Aeronáutica), Sanca Social (Coletivo Universitário USP/UFSCar), Buldog’s (Equipe Universitária de Futebol Americano), CAASO, NRDC (Núcleo Rotaryano), Projeto Pequeno Cidadão, Dhiou Pipas, CASTER Sports (confecção), Pipocamania e Parque Faber-Castell.

 

Pipas 2019

 

Deixe seu comentário: