Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

FESTIVAL DE COROS TERÁ ATIVIDADES NO SALÃO CENACON E NA IGREJA SÃO BENEDITO

Compartilhe:
9989b6c7-7369-4bb2-8a64-0be9593ef12a

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, realiza o 2º Festival de Coros a partir desta sexta-feira (26/05). O evento tem como objetivo principal levar ao público apresentações e oferecer uma experiência musical ampla, que também contemple oficinas e mesas-redondas.
No primeiro dia, as atividades terão início às 19h e seguirão até às 22h, com apresentação de dois coros no salão CENACON do Hotel Nacional Inn. O local é o mesmo dos coros de sábado (27/05), com coristas e maestros trocando experiências das 9h às 15h e, das 16h às 22h, as apresentações de coros serão realizadas em dois blocos – dez coros das 16h às 18h30 e mais dez grupos das 19h30 às 22h. No domingo (28/05), o encerramento ocorre na Igreja São Benedito, às 9h30, com mais três coros se apresentando.
Desta forma, o Festival terá um total de 25 coros, sendo cinco de São Carlos e 20 de outras cidades – entre eles, um do Rio Grande do Norte e um de Goiás –, abrangendo 700 coristas e regentes e os palestrantes Prof. Dr. Marco Antônio Silva Ramos, Prof.ª. Suzana Cecilia Igayara e Profª. Me. Gisele Cruz.
Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, 44 postos de trabalho diretos e dezenas de postos indiretos foram criados com o evento, contribuindo para a economia do município e para o desenvolvimento cultural e turístico de São Carlos.
É importante lembrar que, nos dias de evento, uma praça de alimentação será montada com sete food trucks, oferecendo variadas opções de comidas e bebidas para os participantes e para o público presente.

Deixe seu comentário: