Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Feira de Economia Solidária da Praça XV tem atividades culturais e horário especial de Natal

Compartilhe:
thumbnail_Nara Dom

No próximo final de semana a Feira de Economia Solidária de São Carlos da Praça XV terá atrações especiais de Natal.

No sábado, dia 21/12, acontecerá o encarramento da II Semana da Economia Solidária, com uma roda de conversa: Outra Economia é possível, monitorada pela equipe do Projeto Rede EcoSanca do Numi-Ecosol/UFSCar, e o show Nara Dom canta Filhos da Pátria Amada. 

Nara Dom é a linguagem particular do soul music. Com muita personalidade e diversas influências, a cantora apresenta uma homenagem aos grandes nomes da MPB como Caetano Veloso, Elis Regina, Gilberto Gil ,entre tantos outros artistas nacionais premiados e reconhecidos pelo público.

No domingo, dia 22/12, tem Dança Circular com o Grupo GiraSanca e o show com Conversa de Botequim. O grupo Conversa de Botequim foi formado em 2007 e tem músicos de São Carlos e Araraquara. No repertório destacam-se samba, choro e bossa-nova. Em suas apresentações o grupo destaca a importância dos compositores dos estilos e também mostra um pouco da história dos mestres da nossa música.

Nos dois dias terá também a presença do Papai Noel Vovô Décio. A Praça XV está com iluminação especial de Natal e exposição dom presépio artesanal.

Confira os horários da programação das atividades:

Sábado e domingo:

• Comercialização de produtos artesanais e gastronômicos (16h às 21h);

Papai Noel Vovô Décio receberá as crianças em seu trenó das 18h às 21h.

Sábado:

Roda de conversa: Outra Economia é possível (15h30)

- Show Nara Dom canta Filhos da Pátria Amada (18h)

Domingo: 

- Dança Circular com o Grupo GiraSanca (16h)

- Show com Conversa de Botequim  (18h)

Na Feira da Praça XV a população encontra uma variedade de produtos, desde mais simples até sofisticados, artesanais e exclusivos, e é uma opção diferenciada para presentes de Natal.

A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.

thumbnail_Conversa de Botequim 1

thumbnail_Conversa de Botequim 2

thumbnail_Grupo Girasanca

thumbnail_Nara Dom

Deixe seu comentário: