Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Estapar retoma operação da Área Azul Digital de São Carlos na próxima quarta-feira

Compartilhe:
bacd24ff-a216-42b1-8a13-de9966661b1e

A tarifa será cobrada de segunda a sexta das 10h às 16h. Sábado não haverá cobrança

A Estapar, empresa responsável pela operação da Área Azul Digital de São Carlos, retomará, na próxima quarta-feira (03/06), a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 20 de março, por determinação da Prefeitura Municipal, em razão da pandemia de COVID-19.
Visando a prevenção e a uma menor disseminação da doença, a Estapar adotará medidas de prevenção e segurança, tanto para seus colaboradores quanto para os clientes que utilizam o serviço.
Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos. “As normas e recomendações das autoridades de saúde municipal e estadual serão seguidas por toda a operação”, ressalta Adelcio Antonini, diretor da Estapar.
A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.
A Área Azul Digital de São Carlos, que conta com 1.560 vagas, pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.
“Nesse momento, o aplicativo proporciona maior segurança e eficiência para realizar o pagamento do sistema rotativo, pois você pode fazer tudo diretamente do carro”, destaca Antonini.

Deixe seu comentário: