Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

EMPRESÁRIO ACUSA BANCO DE RACISMO E PRECISA SER ACOMPANHADO PELA PM AO ENTRAR EM AGÊNCIA

Compartilhe:
AAAPOLICIARACISMO

Após porta giratória ter barrado a entrada por diversas vezes, vítima ouviu funcionário dizer que tinha que ser negro para a porta estar travando

 

Um empresário de 50 anos afirma ter sido vítima de racismo em uma agência bancária no Centro de São Carlos. Segundo o homem, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) na Rua Conde do Pinhal.

À Polícia Civil, o homem contou que foi barrado na porta giratória da entrada do banco por inúmeras vezes, mesmo sem estar portando qualquer tipo de metal ou aparelho eletrônico. Na última tentativa de entrar no local, o homem teria ouvido um dos caixas do lado interno da agência comentar com o segurança que “tinha que ser negro para a porta estar travando”.

Diante do comentário, o homem acionou a Polícia Militar. Ainda assim, o homem não teve a entrada liberada no banco, sendo atendido pelo gerente geral, que permitiu o acesso do homem somente acompanhado pela Polícia.

O homem afirma ter se sentido desrespeitado e humilhado diante das pessoas que estavam presentes no banco. Ele registrou o caso junto à Polícia Civil e as autoridades vão investigar o episódio.

 

Por AcidadeON.com

26/02/2018

 

Deixe seu comentário: