Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Edgard Andreazi Moreira assume mandato na Câmara

Compartilhe:
edgard-andreazi
O primeiro suplente do Cidadania23, Edgard Andreazi Moreira, assumiu na tarde desta terça-feira(22) o mandato de vereador à Câmara Municipal de São Carlos na vaga de Azuaite França, que teve aprovada licença por 30 dias a partir do último dia 16.
Após prestar o juramento na tribuna no início da sessão plenária, Edgard foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB).
Em seu primeiro pronunciamento na tribuna, o vereador em exercício expressou agradecimentos a Deus, pela oportunidade de representar a comunidade; aos servidores do Legislativo e aos vereadores, pela receptividade; aos eleitores que lhe confiaram o voto; aos partidos que o procuram acreditando em seu potencial de trabalho;e também a amigos e familiares.
Após dizer que chegou a ouvir ideias contrárias a seu ingresso na política, acentuou que “é na discussão que se evolui”, e reafirmou as propostas apresentadas há três anos na campanha eleitoral: identificar demandas da sociedade e encaminhar projetos de serviços de responsabilidade do município nas áreas de saúde, educação, transporte e segurança pública.
Destacou que acompanha o trabalho da Câmara, enfatizando a atuação das comissões técnicas de Legislação,Justiça, Redação e Legislação Participativa; de Urbanização, Transportes e de Habitação;e de Saúde e Promoção Social.
Edgard informou à Comissão de Defesa do Consumidor que nesta quarta-feira (23) terá audiência como presidente do SAAE para discutir proposta de correção na lei que prevê a individualização do consumo de água nos condomínios, área em que trabalha e que,a seu ver, “merece atenção a titulo de melhoria”.
Também expressou agradecimentos à Imprensa “que sempre nos conclama a publicar e divulgar o que se pensa”, enaltecendo ainda o valor das redes sociais “que têm mudado a história do Brasil e do mundo, favorecendo a manifestação de ideias que possam vir a  ser discutidas com representantes do povo”.
Citou ainda como temática de sua atuação a busca de melhoria em contratos de serviços públicos, criação e manutenção de espaços públicos para atividades esportivas e melhoria no transporte público. Ao finalizar, reiterou compromisso expresso no juramento de posse e de estar à disposição da população na Casa de Leis pelos próximos 30 dias.
Logo após sua fala, o presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes, apresentou-lhe as boas vindas ao Legislativo colocando a presidência e a secretaria da Casa à sua disposição para que consiga bem desempenhar o mandato que lhe foi confiado pelo povo.
ADMINISTRADOR – Edgard Andreazi Moreira, natural de São Carlos, é graduado em Ciências Contábeis e em Gestão de Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário Claretiano. Possui especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.
Foi gerente administrativo da Topmaster Indústria Eletrônica Ltda durante 13 anos, exerceu por três anos a gerência administrativa do Azouri Plaza Hotel e há 22 anos é o contador titular da Andreazi Moreira Assessoria, prestadora de serviços na área de Contabilidade, Administração de Condomínios e Mercado Imobiliário.
Por três gestões entre 2004 e 2012 foi diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisa do Estado de São Paulo (SESCON-SP). Foi também diretor da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) em 2006, membro suplente na gestão 2007-2008 e titular de 2009 até 2017.
Membro da Junta de Recursos Fiscal do Município de 2013 a 2016,por cinco anos, foi ainda colunista semanal de opinião do jornal  Primeira Página e por dois anos colunista semanal do site São Carlos Agora.
Foto:
Edgard Andreazi Moreira na tribuna da Câmara: 1º. suplente do Cidadania23 assumiu vereança.

Deixe seu comentário: