Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

DOMINGO TEM CIRCUITO ARENA ESPECIAL COM TRIBUTO A MILIONÁRIO E JOSÉ RICO NO PARQUE DO BICÃO

Compartilhe:
5f2efdf2-5f93-4318-a9e1-48978130de7b

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza no próximo domingo (04/12), a partir das 18h, no Teatro de Arena do Parque do Bicão (Parque Veraldo Sbampato), localizado na avenida Maria Consuelo Brandão Tolentino, no Jardim Bicão, mais uma edição do Circuito Arena Especial com a participação da dupla Arison e Emerson.
A apresentação vai ser especial em homenagem a Milionário e José Rico, dupla de cantores de música sertaneja, formada por Romeu Januário de Matos, o Milionário e José Alves dos Santos, o José Rico (falecido em 2015). Uma das mais famosas do país, ficaram conhecidos nacionalmente como “As Gargantas de Ouro do Brasil”. Com quarenta e três anos de carreira, a dupla vendeu cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde 1973. Além disso, gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e Sonhei Com Você, de 1988.
Segundo o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano, a dupla são-carlense vai apresentar um show com os grandes sucessos de Milionário e José Rico como Estrada da vida, A Carta, O último julgamento, Quem Disse Que Esqueci, Vontade Dividida, Fim da Estrada, Sonhei com Você, entre outras canções consagradas.
O Circuito Arena, programa que começou em 2017, tem como objetivo proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos.

Deixe seu comentário: