Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Diretoria entrega prêmios da Campanha Natal Premiado ACISC

Compartilhe:
thumbnail_01

A Diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) efetuou na manhã desta quarta-feira, 06, a entrega dos prêmios da campanha “Natal Premiado ACISC 2020”, que movimentou mais de R$ 7 milhões nas vendas de final de ano.

Neste ano, foram sorteados mais de R$ 270 mil em prêmios, divididos em 01 Apartamento da ADN Construtora com 01 veículo zero-quilômetro (Renault Kwid) na garagem; e mais 07 Patinetes Elétricos da MUUV. O sorteio foi auditado pela empresa RDL Auditoria.

Os ganhadores foram anunciados em sorteio realizado com restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, na sede da ADN Construtora e Incorporadora, sendo transmitido ao vivo pela fanpage da entidade, no Facebook, e apresentado pela modelo, jornalista e apresentadora são-carlense, Adriana Colin. Mais de 142 mil cupons foram gerados durante a promoção.

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, relata que essa foi mais uma campanha coroada de êxitos. “A ACISC, pela sua credibilidade e transparência, sempre vem agregando cada vez mais, sempre em função de ajudarmos a nossa economia local e o nosso comércio. Estamos muito satisfeitos de estar entregando essas motos elétricas e é um prazer muito grande ver que os ganhadores foram de vários segmentos do nosso comércio”, destacou.

O primeiro sorteado foi Ivan Fábio Cordeiro. “Um prazer muito grande de fazer parte da campanha da Acisc e ser o primeiro sorteado no meio de tantos cupons. Agradeço a minha esposa que insistiu para que eu fizesse a compra de Natal e Ano Novo no Savegnago. Vamos começar o ano bem, depois de um ano muito difícil”, afirmou.

A ganhadora Lea Cristina Lucas de Souza, que comprou na Cristal Moda Íntima, também ganhou uma das sete motos elétricas. “Foi muito bom. Depois de um ano meio complicado, levanta o ânimo da gente”, contou. Ela também agradeceu a proprietária da loja, por ter incentivado a sua participação.

Bettina Herrmann comprou na loja Doces Tiquinho e também foi contemplada. “Foi bem legal quando fiquei sabendo. Um amigo me mandou uma mensagem porque não acompanhei o sorteio e demorei a ler a mensagem. A ACISC me ligou e fiquei muito surpresa”, contou.

Também bastante feliz, a consumidora Mariana Cristina Aracati relatou que concorreu com 80 cupons e o da Chicot foi o premiado. “Emocionante! Para mim foi especial, pois eu comprei minha árvore de Natal. Então veio com um presente de Natal inesperado”, relatou.

Ronaldo Mendes da Silva Micelli foi o terceiro sorteado. Ele relatou que o prêmio foi um presente de DEUS. “2020 foi um ano complicado e começar 2021 com um prêmio já é um sinal que a gente esteja começando com o pé direito. Minha esposa falou pra gente passar da Carrossel Modas para comprar e eu falei que não precisava, então, foi DEUS mesmo que nos deu esse prêmio”, relatou.

A ganhadora do prêmio mais esperado foi Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin. “Estava na minha casa, tranquila, quando recebi o telefonema da Adriana Colin, que me fez várias perguntas. Quando ela se identificou, já sabia o que significava, mas não imaginava que tinha sido esse prêmio maravilhoso, um apartamento da ADN com um carro zero na garagem. Fiquei muito feliz”, relatou.

Zelão ressalta que a ACISC já começa a pensar nas próximas campanhas. “A gente já começa a pensar no formato dos outros sorteios e das outras campanhas que teremos pela frente, sempre buscando ajudar a economia e o comércio local”, finalizou.

Participaram da campanha 594 lojas. Neste ano, a ACISC premiou a Carrossel Magazine por ter sido o estabelecimento que gerou o maior número de cupons da campanha. Jéssika Chinaglia Rodrigues, representante da loja, recebeu um patinete MUUV como premiação.

Confira os ganhadores dos prêmios da campanha Natal Premiado ACISC:

Patinetes Elétricos MUUV:

01-Ivan Fábio Cordeiro (Savegnago)

02-Mariana Cristina Aracati (Chicot)

03-Ronaldo Mendes da Silva Micelli (Carrossel Modas)

04-Emily Rosário Pereira (Savegnago)

05-Lea Cristina Lucas de Souza (Cristal Moda Íntima)

06-Lúcia Helena da Silva Cruz (Silvia Modas)

07-Bettina Herrmann (Doces Tiquinho)

Apartamento ADN Construtora com Carro Zero Km.:

Patrícia Nastri Fernandes Nunes Caurin (Nonna Pina)


Atenciosamente,

Deixe seu comentário: