Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Diretores do SINDSPAM discutem retomada de trabalho dos servidores municipais

Compartilhe:
AAASÃOCARLOS-SP

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) composta pelo presidente Adail Alves de Toledo, pelo vice-presidente Lucinei Custódio e pelo diretor Gilberto Rodrigues, estiveram nesta quarta-feira (10), reunidos com o presidente do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus, Mateus de Aquino, para tratar da volta ao trabalho do funcionalismo público municipal.

O retorno previsto para a próxima segunda-feira (15), já não é mais certeza, devido ao rebaixamento da cidade de São Carlos da fase amarela para laranja no Plano São Paulo do Governo do Estado. O rebaixamento acaba acarretando mais restrições ao comércio e consequentemente ao serviço público.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje (10) o aumento da quarentena no estado por mais 15 dias. O novo período de isolamento contra a disseminação do novo coronavírus vai de 15 a 28 de junho. Os diretores do SINDSPAM informam que uma nova reunião está marcada para acontecer na sexta-feira (12), onde o Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus irá definir as metas para o restabelecimento dos serviços públicos municipais na cidade.

Deixe seu comentário: