Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

DIA DOS NAMORADOS ACISC

Compartilhe:
post_namorados

A campanha de Dia dos Namorados da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) “Dia dos Namorados ACISC” começa dia 01 de junho de 2022.

post_namorados

Você já pensou como surpreender o seu amor no Dia dos Namorados 2022? Essa data, comemorada anualmente em 12 de junho, é muito especial para os casais apaixonados.

E, para celebrar mais um ano juntos, ou o primeiro de muitos, é comum que os namorados troquem presentes, tenham um jantar a dois, vão ao cinema, enviem uma mensagem super romântica ou até mesmo façam uma viagem juntos. Afinal, a data tem que ser inesquecível para ambos!

Pensando em tudo isso e, em alavancar as vendas no comércio de São Carlos, a Acisc lança a campanha “Dia dos Namorados Acisc”.

Para participar da campanha, o consumidor deve efetuar compras acima de R$150 nas lojas associadas a ACISC e solicitar os cupons ou notas fiscais para ganhar um voucher valendo um par de ingressos para o Cine São Carlos. Os ingressos podem ser escolhidos de acordo com a preferência e, o voucher tem validade de um mês. Serão 500 vouchers, sendo um por CPF. Cada voucher dá direito também a duas pipocas pequenas para acompanhar a sessão.

O cliente deverá dirigir-se a ACISC (Associação Comercial e industrial de São Carlos), no Posto de Entrega, com os cupons ou notas fiscais e, documento com foto para retirada de seu voucher. As trocas serão feitas das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, do dia 01 ao dia 11 de junho.

Caso os todos os vouchers disponíveis sejam distribuídos antes do término da promoção, a mesma será considerada encerrada.

O Regulamento e lojas participantes (associadas) estão no site ou no App da ACISC.

Deixe seu comentário: