Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Dia das Mães: Comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial

Compartilhe:
dia das mães comercio 2022

Para o Dia das Mães, uma das datas mais importantes em vendas para o comércio, lojas estarão abertas na sexta-feira (6), até 22h e nos sábados (7 e 14), até 17h

 

Para as vendas do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo dia 8 de maio, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) acordaram um horário especial de atendimento para as cidades de São Carlos e Ibaté. Na sexta-feira (6), o comércio fica aberto das 9h às 22h e nos sábados (7 e 14) das 9h às 17h.

O presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, lembrou que as datas comemorativas potencializam as vendas e que o Dia das Mães é a segunda melhor data no setor, depois do Natal.

Horários especiais do comércio em 2022

Além do horário especial de atendimento para o Dia das Mães, no próximo fim de semana, o Sincomercio e o Sincomerciários já acordaram para 2022 o horário estendido do comércio de São Carlos e Ibaté, até às 22h, para a antevéspera do Dia dos Pais (12.8) e para a Black Friday (25.11).

Em 2022, as lojas de São Carlos e Ibaté também já estão autorizadas a abrirem nos feriados de 09 de julho (sábado) – Revolução Const. 32; 07 de setembro (quarta-feira) – Independência do Brasil; 12 de outubro (quarta-feira) – Feriado de Nossa Sra. Aparecida e Dia das Crianças e no feriado de 15 de novembro de 2022 (terça-feira) –Proclamação da República, sempre das 9h às 15h.

Deixe seu comentário: