Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

DIA 6 DE OUTUBRO SERÁ REALIZADA A SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TRANSPORTE COLETIVO

Compartilhe:
AAAPREFEITURAAAAA

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito ressalta que na próxima terça-feira (06/10), será realizada a segunda audiência pública necessária para o procedimento licitatório do transporte público coletivo.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus a segunda audiência, assim como ocorreu com a primeira, será realizada virtualmente pela modalidade de videoconferência. Os trabalhos começam a partir das 19h em auditório virtual e serão transmitidas ao vivo pelo site http://audienciatransporte.saocarlos.sp.gov.br/.

Para participar ao vivo por videoconferência será necessário o acesso através da ferramenta Google Hangouts, cujo link será disponibilizado na data da audiência no site citado acima. As manifestações poderão ser realizadas no período de até três minutos, sendo que a duração da audiência pública será de duas horas.

Segundo a secretária de Transporte e Trânsito, Ingridi Ienco Cazella, na primeira audiência mais de 400 pessoas assistiram e mais de 30 pessoas participaram com sugestões, durante a videoconferência, de melhorias para o processo de licitação do transporte coletivo. “Porém após a audiência não recebemos mais nenhuma sugestão”, disse a secretária lembrando que a primeira audiência ainda está disponível para as pessoas assistirem no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal, e no site da Prefeitura de São Carlos.
Por escrito as manifestações devem ser entregues na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, localizada na rua Nove de Julho, nº 1.420, no centro. O horário de atendimento será das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Já por meio eletrônico as manifestações devem ser enviadas para http://audienciatransporte.saocarlos.sp.gov.br.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail transporte@saocarlos.sp.gov.br.

Deixe seu comentário: