Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

“Dezembro Verde” conscientiza a população contra o abandono e maus tratos de animais

Compartilhe:
thumbnail_Dezembro Verde Conscientização BZ II

A Lei 20.223 de 19 de julho de 2021, que institui o “Dezembro Verde”, de autoria do vereador Bruno Zancheta, tem como principal objetivo combater o abandono e os maus tratos de animais. Em diversos pontos da cidade, uma intensa campanha de conscientização vem sendo realizada, com o objetivo de conscientizar os são-carlenses que maltratar um animal ou abandoná-lo é crime.

O gabinete do vereador Bruno Zancheta (PL), em parceria com a Prefeitura Municipal, através de um trabalho multisecretarias (Secretaria de Serviços Públicos – destacadamente o Departamento de Defesa Animal – e a Secretaria de Comunicação) vem realizando diversas ações, por meio da distribuição de folders, matérias em canais de comunicação e publicações nas redes sociais, visando alcançar o maior público possível. O parlamentar, sua equipe e defensores da causa animal estiveram no Calçadão da General Osório e no Mercado Municipal ampliando a divulgação da campanha “Dezembro Verde”.

O parlamentar frisou a importância da Lei: “Não podemos admitir que nossos animais sofram tanto com os maus tratos e abandono, principalmente no mês de Dezembro. Segundo dados estatísticos no mês de dezembro temos uma crescente em 50% destes casos. Nosso intuito é conscientizar o máximo de pessoas possível sobre a importância do cuidado com os animais e também divulgar os canais de denúncia caso tenham conhecimento de um caso de abandono ou maus tratos”.

Bruno Zancheta completou: “Gostaria de agradecer a todos que estão fazendo parte do Dezembro Verde e tem feito de nossa campanha atingir o êxito desejado. Nosso objetivo é claro: zelar pelos nossos animais e mostrar para a população que é crime abandonar que só nos dá amor”.

thumbnail_Dezembro Verde Conscientização BZ II

Deixe seu comentário: