Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Devido ao sucesso, SINDSPAM inicia 2º etapa de adesão ao plano de saúde São Francisco

Compartilhe:
5d231997759398fd54d0c1f438d55347_XL

A parceria entre o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) e o grupo São Francisco Saúde, está sendo um sucesso e quem ganha com isso são os servidores associados. Nesta segunda-feira (21) um reunião entre os representantes do sindicato e do grupo São Francisco, definiu o início da 2º etapa de adesão ao plano de saúde. Isso foi possível devido ao pedido que os diretores do sindicato fizeram à São Francisco pelo fato de ainda existir uma grande demanda de associados que não fizeram a adesão ao plano.

Quem ainda não aderiu terá a partir do dia 22 de outubro até 14 de novembro, uma nova chance em adquirir o plano de saúde sem taxas de adesão ou internação, isenção total das carências, atendimento nacional para urgências e emergências além de descontos e benefícios exclusivos em diversas empresas parceiras. Tudo isso por apenas R$ 95,00 para dependentes de 0 a 18 anos e R$ 145,00 para associados e dependentes acima de 19 anos.

Esta segunda etapa da campanha também isentará o usuário de todas as carências, sendo que o associado passará a utilizar de todos os benefícios do plano (qualquer procedimento, seja uma cirurgia, internação, procedimento de alta complexidade ou até mesmo uma consulta ou exame simples) a partir de 01 de dezembro.

Quer saber mais procure a sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado e converse com as atendentes que estão à disposição para tirar todas as dúvidas dos associados e servidores ainda não associados em aderirem ao plano de saúde em condições especiais.

Os interessados também podem tirar suas dúvidas pelo WhatsApp exclusivo para o plano de saúde, pelo número (16) 99354-2815.

 

Por https://www.sindspam.com.br/noticias

24/10/2019

Deixe seu comentário: