Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Deputado Marcos Pereira destina 500 mil para recape em São Carlos

Compartilhe:
thumbnail_Elton Carvalho e Marcos Pereira

“Prefeitura já realizou o cadastro no sistema do Ministério e, em breve, os recursos estarão disponíveis para realização dos serviços”.

 

No último dia 27, a Prefeitura Municipal de São Carlos foi comunicada pela equipe do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos), no último dia 27, sobre a indicação de recursos extraorçamentários no valor de 500 mil, ao Ministério do Desenvolvimento Regional, mediante a ação 1D73, ofício especial/2021.

Os recursos foram pleiteados pelo vereador Elton Carvalho, presidente do diretório municipal do partido Republicano e deverá ser aplicado em recapeamento de vias.

“Recebi essa notícia com muita alegria, pois, o deputado cumpre um compromisso firmado com a população são-carlense e certamente estes recursos serão bem aplicados beneficiando nossa cidade. Estou trabalhando em conjunto com o governo para que possamos entregar um projeto bem fundamentado, contemplando vias que realmente estão em situações deploráveis. Registro aqui nossos agradecimentos ao dep. Marcos Pereira e a toda sua equipe”, explicou o vereador.

O parlamentar afirmou que as cirurgias eletivas, que contam com um aporte no valor de 500 mil indicado pelo deputado no semestre passado, começarão em breve na modalidade de mutirões.

“Além dos 500 mil para cirurgias eletivas dos 500 mil que foram indicados para recape, em breve receberemos outros aportes do congresso nacional por intermédio do trabalho e dos esforços do dep. Marcos. Estamos trabalhando para viabilizar também recursos através de nossa bancada estadual na Câmara dos Deputados, na ALESP”, finalizou Elton.

Deixe seu comentário: